quinta-feira, dezembro 20, 2012

Miss Universo 2012

A Band e outras emissoras do mundo todo, transmitiram o Miss Universo 2012, na madrugada de quarta para quinta. O concurso ocorreu no Hotel Planet Hollywood Resort & Casino, em Las Vegas, e a cerimônia contou com a apresentação de Giuliana Rancic e Andy Cohen, sem contar com a apresentação dos cantores Train e Timomatic. A briga estava bastante acirrada, lindas mulheres desfilavam em Las Vegas, ameaçando a fama da beleza brasileira, que estava sendo representada por Gabriela Markus. Mas, nem sempre é o que pensávamos. Eu, particularmente, pensava que Gabriela iria vencer, mas a jovem de 20 anos, Olivia Culpo, a Miss Estados Unidos, venceu o concurso e recebeu a coroa de Miss Universo 2012.

Olivia Culpo, vencedora do Miss Universo 2012
Entre as finalistas, ficaram a Miss Filipinas, Janine Tugonon, Miss Austrália, Renae Ayris, Miss Brasil, Gabriela Markus e a Miss Venezuela, Irene Sofia. A Miss Simpatia ficou com a Miss Guatemala, a senhorita Laura Godoy, enquanto a Miss Kosovo, Diana Avdiu, ficou com o prêmio de Miss Fotogenia. 


Portanto, Leila Lopes, a Miss Angola e Miss Universo 2011, passou a coroa para Olivia, que venceu o Miss Universo 2012. Não sei se concordaram, mas acho que deveria ser a brasileira ou a Miss Filipinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...