sexta-feira, dezembro 14, 2012

Everton, vencedor do Ídolos 2012

A Rede Record encerrou hoje mais uma edição do "Ídolos 2012", que é inspirado no "American Idols", que se trata da busca de novos talentos musicais nacionais. A grande final foi emocionante, apesar de Marcos Mion enrolar para falar o vencedor. Mas no final valeu a pena. O sambista gaúcho Everton Silva, venceu essa edição do Ídolos na grande São Paulo, ultrapassando pela votação popular, a cantora pop Quinara e o cantor sertanejo Leonardo.

Everton cantando a sua última canção no fim do reality show
Com a sua voz rouca, Everton impressionou Fafá de Belém nas salas de audições, tendo um sim dela e do Supla e um não do Marco Camargo. Everton cantava em bares em Porto Alegre, mas foi inscrito por amigos e não tinha a intenção de ser cantor profissional.
Agora Everton leva para casa um prêmio de R$ 500 mil e deixa a emoção com todos os brasileiros que acompanharam a sua boa música. Ganhou merecido, um samba deveria ter destaque nesse programa, e Everton soube aproveitar bem disso. Parabéns ao Everton, que continue emocionando muitas pessoas nos rádios e em shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...