quarta-feira, dezembro 12, 2012

São Paulo conquista a Sul-Americana

Com um jogo polêmico com muita pancadaria e muito sangue (Lucas sabe do que estou falando), o São Paulo conquista a porra do primeiro título da Sul-Americana. Sinceramente, nunca vi um time conquistando um título dessa forma. Nada contra o São Paulo, mas joga um tempo só e ser campeão já é sacanagem, porque o Tigre poderia virar. Pois bem, no primeiro tempo o São Paulo já dominava o jogo. O Tigre já no primeiro tempo tomou 2 gols. A droga do time argentino é tão péssimo que além de perder, partiu para a ignorância. 

Argentinos cercando Lucas para o combate. Foto: (Agência Reuters)
Eu sou corinthiano e tal, mas parti pra porrada é só no UFC. Futebol é arte, apenas isso. Depois que Lucas foi atingido pela cotovelada, o jogo do Tigre estava perdido. Os argentinos não se encontravam em campo e começavam a bater nos são paulinos. 
A resposta do São Paulo foi inteligente e mostrou como o brasileiro joga. A torcida começou a grita "olé" e os jogadores fizeram uma rodinha nos argentinos. Daí a bosta tava armada. Quando terminou o primeiro tempo, começou a briga entre eles. Um querendo bater no outro, um xingando a mãe do outro e por ai vai. Até no vestiário teve briga (isso diz os boatos).


Portanto, a Conmebol resolveu paralisar o jogo e dar a vitória ao São Paulo. Se os argentinos fossem espertos, não iriam caçar confusão no intervalo e sim no final. Tinham chances de empatar. Por isso, o SPFC vence no Morumbi e leva o caneco pra casa sem o segundo tempo. Isso é tudo pessoal... antes, lembrem-se, o SPFC enfrentará o SCCP na Recopa, vai ser um jogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...