terça-feira, maio 21, 2013

Microsoft anuncia o Xbox One

Hoje, nessa terça-feira (21), a Microsoft anunciou o novo Xbox, que se chamará Xbox One. A mais nova geração da Microsoft para concorrer com o Playstation 4, apesar de que os dois tenham a mesma capacidade, porém, visual e preços diferentes. Como consequência dessa evolução, o Xbox One terá gráficos melhorados, leitor de Blu-ray, a melhor versão de rede online.

Apresentação do Xbox One, em Seattle, nos EUA.
O Kinect irá reconhecer a voz do usuário e cairá direto no perfil dele. E não para por ai. O Xbox One, poderá ter uma interação direta com os PC's e TV's, e também habilitará o Skype, para permitir chamadas em grupos, mesmo estando vendo um filme ou jogando um jogo. Além de ter TV ao vivo, Skype e outras funções.

O Xbox One terá o mesmo sistema de assinaturas onlines e houve mais de 35 mudanças no controle em relação ao Xbox 360. O jogador terá mais firmeza, equilíbrio e confortabilidade em jogar o jogo.

Simples, sofisticado e moderno, como um videogame deveria ser.
Em relação aos games exclusivos, são: Fifa 14, Madden 25, UFC, NBA Live, Quantum Brake e Forza 5. Tablet e smartphone do usuário também servirá de controle para o Xbox One, e permanecendo assim, um mundo em torno de um aparelho só. O Xbox One terá 500 gigabytes (GB) de espaço de armazenamento em disco rígido, 8 GB de memória RAM, drive de Blue-ray, Wi-Fi embutido, HDMI e três sistemas operacionais embutidos, detalhou Marc Whitten, gerente geral de Xbox, na Microsoft.
Pois é, a Microsoft não quer ficar atrás da Sony. Vivemos em uma era de disputas tecnológicas. Que vença o melhor videogame, que tenha o aspecto de ser bom e barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...