sábado, fevereiro 19, 2011

Piada do Sonho

Desde os 2 anos de idade, Carlinhos sempre teve um sonho muito estranho. O sonho era o seguinte. Ele sonhava em que um dragão aparecia para ele e perguntava da seguinte forma:
- E ai Carlinhos, você fez xixi hoje?
Depois dessa pergunta, o sonho acabava. Carlinhos acordava do sonho todo mijado devido a pergunta do dragão. Isso repetia várias e várias vezes. Quando ele tinha 10 anos, novamente, ele sonha com o dragão. O dragão pergunta a mesma coisa para ele:
- Que isso em Carlinhos, você está bem grandinho agora em. Mas e ai, você fez xixi hoje?
O resultado era o mesmo. O moleque acordava todo mijado na cama novamente. O rapaz foi crescendo e repetia esse sonho várias vezes. Eis que ele completa 23 anos e resolve procurar um psicólogo. Carlinhos chega no psicólogo e fala do caso estranho para ele:
- Médico, eu tenho um sonho muito estranho desde aos 2 anos... Um dragão pergunta se eu fiz xixi hoje... E quando eu acordo, eu acordo todo mijado. O que eu faço doutor?  
O psicólogo responde a ele:
- Ah, isso deve ser sua imaginação. Se isso ocorrer de novo e ele pergunta para você, você responde a ele desse forma... Fiz sim e daí? - E isso vai resolver rapidamente.
- Obrigado doutor! Vou praticar isso!
Então Carlinhos foi embora tranquilamente com a prática na cabeça. 
Anoitece, e Carlinhos chama a sua namorada para dormir na sua casa. Os dois fazem um rola rola danado, até que eles pegam no sono. Ai, Carlinhos sonha novamente com o dragão. O dragão no sonho, pergunta a ele:
- EEE Carlinhos em? Que diria. Você tá com a namoradinha ai em. Parabéns. Mas e ai, você fez xixi hoje?
Nesse momento, Carlinhos se lembra do que o psicólogo disse. Então:
- Fiz sim e daí?
O dragão pergunta a ele:
- E cocô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...