domingo, fevereiro 20, 2011

Ariadna na Playboy

Que decadência da Playboy colocando uma transexual para posar nua. Pelas barbas do profeta, onde o mundo irá parar meu Deus? Uma mulher transexy vai posar nua. Impressionante.
Mas, fazer o que, se os donos da Playboy gostam de ver coisas diferentes, apesar de que o Leandro, quer dizer, a Ariadna ter traços masculinos. Eu quero ver se um homem de sã consciência sabendo que ela foi homem e virou mulher, vai abrir a revista e bater uma. Isso seria vergonhoso.
Ariadna realizou o seu desejo de posar nua pela Playboy e aparecerá na edição especial do mês de março. A revista terá algumas 50 páginas ou menos. Mas a Playboy oficial mesmo do mês de março, seria a Michely, a ex-BBB11. O pior, que ela ficou igualzinho a  uma verdadeira mulher que qualquer um iria confundir.




Além de ser um boiolão, ela quer uma depilação igual a da Cleo Pires, disse a Ariadna. Apesar de tudo, ela realizou o seu desejo e as duas ex-BBB's11 assinaram o contrato. Definitivamente, elas irão posar.  
Nada contra a Ariadna e ao público gay, mas se nasceu homem, tem que morrer homem e fazer o papel do homem. Se nasceu mulher, tem que morrer mulher e fazer o papel da mulher. 
Recado dado.

2 comentários:

  1. Acho que esse Ronaldo César vai bater muitas vendo a Ariadna nua e acho que ele ainda bateria mais algumas se ela ainda fosse homem, pois o que ele deve gostar mesmo é de macho.
    Se toca cara homem que está certo de sua sexualidade não posta esse tipo de comentário!
    Seja homem! Vai procurar um homem para acabar com essa sua vontade de dar!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...