domingo, fevereiro 06, 2011

Luana, a garota ideal

Aos meus amigos e a Luana minha grande amiga, eu, El Blogueiro, vou mandar um grande recado para ela:
Luana, você é o chocolate do meu leite e é a ótima amiga de todos os tempos. Afinal de tudo, você é um docinho de chocolate. Apelidada por Puddle, mas é gente boa, ela marcou na vida de muitos amigos e amigas dela. Ela é uma garota totalmente confiável e que se você pedir ajuda a ela, ela lhe ajudará. Ela não é metida, por isso, é uma ótima garota.


Além de ser dançarina de funk e de pagode, ela é também uma modelo. Participou de vários desfiles na escola Firmino Costa e foi eleita a melhor. Hoje, ela estuda na UFLA (Universidade Federal de Los Angeles) e ainda se situa na zona rural.
Se você é uma garota e quer ser legal com todos, peça conselho para a Luana. Ela sabe como ser descolada. Mas, como toda garota, ela não é perfeita, mas sabe fazer uma pessoa ser feliz. 
Parabéns Luana por ser essa pessoa bacana que você é. 
Amanhã se me paga os R$10,00 por escrever isso... RSRS... Pegadinha do Mallandro.
Se você quer saber mais sobre ela, procure ela no Google. Zueira.
Se você me conhece ou não me conhece e que a sua história aqui, mande um comentário para o blog.

4 comentários:

  1. aeeeeeeeeeee , curti dms viiu colega SUAHUSAHSUA ' qem me dera ser assim msm (yn'
    igual vc falo , um dia eu fico igual aqela moça la kkkkkkkkk'
    mmt mmt mmt obrigada por tudo . se precisar tenha ctz qe pode contar cmg !
    bjão :*
    luana souza aqii sz

    ResponderExcluir
  2. uhr

    gf/;

    ;.
    g
    tgf
    l.
    /~ç



    gy
    1o2p
    1~
    ]/21
    4h2
    1vbg




    hg4r.;
    nju/;
    34654ed
    5
    io
    7
    7


    jjmhujfvbgfdds
    g
    45
    ,mgh4
    [54

    ]5
    4
    5jm
    4fr54
    op54oi
    5
    4
    54
    ln5bv
    c4
    th54
    54

    5}5
    4;ç5
    4yh4u5iu
    454d
    sf5
    4h45e3
    45
    4
    er54
    d5
    4es5
    4f5
    4njh5
    4m5
    4
    54
    v54
    g54
    mk5
    4nb5
    4f
    54
    m5
    4,l5
    45;/
    454
    nb54
    v52
    4bh2
    1
    2.1
    34c
    67
    bgv
    5544



    ey

    ResponderExcluir
  3. me ama muito em ronaldo ? *------*
    pessoa chata , até gosto de vc !
    luana souza aqui (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...