domingo, fevereiro 13, 2011

Fim de Carreira

O jogador do Corinthians Ronaldo, conhecido como o fenômeno, irá se aposentar. Infelizmente, o jogador vai deixar o timão e vai sair de férias curtindo o seu novo filho e a sua família.
Os motivos, eu não sei, mas eu tenho uma dúvida. Acho que pelas ameaças que o Ronaldo sofreu da torcida e o vandalismo, o fez desistir de jogar o grande futebol que ele joga. E outra, pelo fato de não estar mais em forma.
Mas, eu, como corintiano, agradeço a participação do grande Ronaldo, que fez o timão ganhar várias partidas. Obrigado por estar conosco até hoje. 




Você será um grande fenômeno do futebol, porque aguentar várias cirurgias e ainda jogar futebol, não é fácil não!
Nessa segunda, provavelmente, Ronaldo irá se aposentar. A coletiva e o Corinthians, irão anunciar a saída.
Infelizmente, sem Roberto Carlos, sem Ronaldo, aposentamos. Mas estamos na luta e vamos continuar na batalha com Jorge Henrique, Dentinho, Liedson e os outros e grandes pioneiros.
Se quiser seguir o Ronaldo no twitter, olha ai @ClaroRonaldo
Ele fechou com chave de ouro a sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...