domingo, fevereiro 27, 2011

Oscar 2011

Neste domingo em Los Angeles, dia 27, acontecerá umas das grandes premiações dos filmes. O Oscar 2011. No comando de Anne Hathaway e James Franco, irá atrair o público jovem e adulto, nessa grande festa. A Globo irá transmitir a festa depois do BBB e a TNT vai transmitir às 21 horas desse domingo. 


A festa irá acontecer no Kodak Theatre que porventura é em Los Angeles, como eu havia escrevido.
Existem várias categorias para vencer o Oscar. E se eu falar todas irei demorar muito para dar o meu recado nesse post. Vou dizer algumas categorias e alguns filmes:

Categoria - Figurino:
"O Discurso do Rei" - Jenny Beavan
"Alice no País das Maravilhas" - Colleen Atwood
"Bravura Indômita" - Mary Zophres
"A Tempestade" - Sandy Powell
"Eu Sou O Amor" - Antonella Cannarozzi 

Categoria - Melhor Filme:
"A Origem" , "O Discurso do Rei" , "A Rede Social" , "127 Horas" , "Toy Story 3" , "Bravura Indômita" , "Cisne Negro" , "O Vencedor" , "Inverno da Alma" e "Minhas Mães e Meu Pai"

E os indicados são:
A Origem" , "O Discurso do Rei" , "A Rede Social" , "127 Horas" , "Toy Story 3" , "Bravura Indômita" , "Cisne Negro" , "O Vencedor" , "Inverno da Alma" , "Minhas Mães e Meu Pai" , "Alice no País das Maravilhas" , "A Tempestade" , "Lixo Extraordinário" e "Eu Sou O Amor" entre outros...

O interessante que tem um filme brasileiro chamado "Lixo Extraordinário" concorrendo ao Oscar. Há, esqueci de outros filmes:

Categoria - Imaginação:
"Tropa de Elite 2" , "Brasileirinhas 3" , "BBB11" , "Bruna Surfistinha" e "Passíone"
HAHUAHUAHUHAUHAUAUAHUAHHAUHAHUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...