domingo, fevereiro 13, 2011

A Rede Social

Se você é um nerd e tem ideias malucas e que a maioria das pessoas te zoam pelo jeito que você é, não ligue para isso, porque você um dia, possa ser um dos homens mais ricos do mundo inteiro e até aquele que riu de você, possa trabalhar para você.
Pois bem, Mark Zuckerberg, o criador do Facebook enfrentou várias barreiras e hoje, é um jovem bilionário e que pode comprar a SBT, a Globo, a Record e qualquer outra emissora desse mundo.
O Facebook faz sete anos de existência e com 600 milhões de usuários ou até mais.
Um filme já foi até baseado na história desse jovem, foi um dos grandes sucessos de 2010 e pode ser ainda de 2011. O filme "A Rede Social" ganhou um premio britânico e vai concorrer ao Oscar 2011.




O filme lançou em outubro de 2010 e na minha cidade, vai lançar nesse mês, em fevereiro de 2011. Por isso, morar em uma cidade desconhecida, é ruim demais.



O ator Jesse Eisenberg que interpreta o Mark Zuckerberg, fez um ótimo trabalho no filme e foi um dos melhores atores do ano. E por sinal, ele é mesmo bom no que faz. Ele fez o que devia fazer e com certeza, deu certo a interpretação. Porque interpretar uma pessoa da vida real, é muito difícil.
Se você nunca viu o filme, veja o trailer dele aqui:



Definitivamente... Você não consegue 500 milhões de amigos se não fizer alguns inimigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...