sábado, fevereiro 19, 2011

Disque-Denúncia contra Homofobia

EEEEEEEEEEEEEIIITAAAAAAAAAAAAAA, escrevendo mais um post novamente. Mas esse, é bem bacana. É sobre um acontecimento que está chocando todas as pessoas que moram em São Paulo e também pessoas fora de Sampa. Quem nunca passou na Avenida Paulista? Pois é, é nesse ponto que é a cena do crime.
A Avenida Paulista está sendo o palco da homofobia. Pessoas que não gostam de homossexuais e partem para a ignorância e para a briga, ou seja, eles querem agredir pessoas homossexuais e acham isso uma diversão.
Na Avenida Paulista, está ocorrendo isso toda hora. Por isso, lançaram tipo de um Disque-Denúncia em São Paulo, sobre esse tipo de caso.




Na minha opinião, isso tem que acabar. Apesar de ser gay ou não, todos nós somos iguais perante a Deus. Mas na lei de Deus, o homossexualismo é condenado, ou seja, quem é homossexual e pratica esse ato, está condenado se não se arrepender e voltar a sua origem. 
Tenho nada contra ao público gay, mas é a verdade que estou dizendo! E quem agride os gays, também está errado. Não podemos sair batendo em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...