domingo, outubro 21, 2012

Atividade Paranormal 4

O blog Arena Vício vai fazer postagens apenas sobre o gênero terror, contos sobrenaturais e assuntos que podem deixar as pessoas pensarem mais, ou seja, estamos fazendo um Especial Halloween no AV. Se caso vocês estiverem algumas sugestões, mande para nós. 

O grande problema desse filme, é que sempre é a mesma trama.
Bom, como todos sabem o filme Atividade Paranormal já está nas telonas. Algumas pessoas dizem que inovou pouco e outras dizem que melhorou muito. Na minha opinião, não inovou. Continuou o mesmo seguimento dos anteriores e para um gênero de terror, está mais para um filme de suspense. Os filmes de terror hoje em dia, não são mais os mesmos de antigamente.
A trama do filme se passa em 2011 e acontece após Katie (Kathie Featherston) matar a sua irmã Kristi (Sprague Grayden) depois de cinco anos e consequentemente o cunhado não escapou da morte, Katie leva o seu sobrinho Hunter para um pequeno subúrbio. Mas, a história tem o foco em Alice (Kathryn Newton) que é uma adolescente que experimenta acontecimentos estranhos que ocorrem na casa. O filme é produzido pela Paramount Pictures e já está nos melhores cinemas. Veja o trailer do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...