domingo, outubro 14, 2012

UFC Rio: #153

No HSBC Arena, a edição do UFC Rio III ocorreu nessa madrugada de sábado para domingo com várias lutas sensacionais. Entre elas, a luta do card principal abrindo com Demian Maia, logo Wagner Caldeirão, Erick Silva, Glover e Fábio, Minotauro e Anderson Silva.


HSBC Arena, Rio de Janeiro
Ocorreu 3 duelos entre brasileiros, que foi Gleison Tibau (vitorioso no card preliminar) x Francisco Massaranduba, Serginho Moraes (vitorioso no card preliminar) x Renée Forte e Glover Teixeira (vitorioso no card principal) x Fábio Maldonado.
Já Erick Silva, Wagner Caldeirão e Luiz Banha não saíram vitoriosos e perderam para os estrangeiros. Mas, os demais, saíram vitoriosos.
Demian finalizou o americano Rick Story. Depois foi a vez de Minotauro, que venceu no segundo round com uma chave de braço no americano Dave Herman. Logo depois, chegou o grande momento, da luta entre Anderson Silva x Stephan Bonnar.
Anderson começou tranquilo na luta, abaixando a guarda e deixando Stephan cansado para ele dar o bote. E não é que deu certo? Anderson mostrou o porque de ter o apelido Spider. Ele pegou o americano com velocidade e deu uma joelhada em seu rosto que deixou Stephan vendo estrelas e depois fez o cara de cavalinho. Não deu para ele e Anderson Silva levou o cinturão dos meio-pesados no UFC Rio III.


Vitória de Spider sobre Stephan
A Rede Globo transmitiu a luta de Minotauro e Anderson, com a narração de Galvão Bueno (Risos) e o Canal Combate transmitiu desde o inicio. Reveja a luta de Spider x Stephan:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...