domingo, outubro 28, 2012

Metal Gear Solid: Ground Zeroes

A Konami é uma grande empresa que possui vários jogos que contém conteúdo, um ótimo gráfico e uma boa jogabilidade, sem contar com a sua tradição ao longo desses anos. Agora, em pleno auge imenso da Konami, eles resolvem lançar uma jogada que pode dar certo, a chamada "Fox Engine". O que essa Fox Engine? Trata-se de uma tecnologia que melhora o motor gráfico, ou seja, o jogo realmente vai ter aspectos de realismo absoluto e você vai ter a sensação de estar no jogo. Se está tecnologia der certo, ela pode ser usada em outros campos da Konami. Imagina essa tecnologia no PES 2014 ou no Silent Hill? 

Segundo Konami, esse será o gráfico do jogo. Perfeito!
O grande clássico Metal Gear Solid, um dos melhores jogos de espionagem, segundo a minha opinião. Hideo Kojima, o dono da franquia "Fox Engine" e MGS (Metal Gear Solid), apostou as suas fichas na renovação de MGS e a implantação da "Fox Engine". 
O jogo mudou tanto, que será em mundo aberto e você poderá ir a qualquer lugar do mapa, mas também terá de que cumprir as missões do jogo. Snake, já envelhecido, tem uma missão não muito fácil, porque Big Boss ainda estará em seu caminho. 
O ano em que se passa o jogo ainda não foi revelado, mas eu aposto em uma época no fim da Guerra Fria, ou algo assim. O jogo saíra para Playstation 3 e a novidade, também para Xbox 360. Veja o trailer do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...