domingo, outubro 07, 2012

LIGA BBVA: Barcelona VS Real Madrid

Neste domingo, a Espanha e todo o mundo parou para assistir um dos maiores clássicos do futebol, Barcelona e Real Madrid. Mais de 90 mil torcedores catalães lotaram o Camp Nou para reverenciar o estilo de jogo catalão. Apenas alguns torcedores merengues foram presenciar o clássico, não passaram de mil homens.


Camp Nou lotado
Messi e Cristiano Capeta, protagonizaram durante a partida. Os artistas secundários foram Özil, Benzema e pelo Barça foram Pedro e Xavi. 
O jogo foi pegado e violento. Barcelona prendendo a bola como sempre e Real Madrid aproveitando as bobeiras do adversário. Mas, aos 19 minutos, o teatro do Barça estava para acabar. Com um passe de Marcelo para Benzema, que deu um passe para o encapetado Cristiano Ronaldo, ele pegou a bola e soltou um canudo de canhota. Não deu outra, golaço. Os catalães calaram.


Cristiano cortando uma guria logo após o seu gol. Foto (Reuters)
Depois de alguns minutos, o baixinho Messi representou a moçada. Pedro deu a bola pro Messi que meteu direto no gol. Era empate e final de primeiro tempo.
Logo após de tomarem suco com vodka, os jogadores voltam para o campo. Aos 15 minutos o liso Messi sofre uma falta do cavalo Pepe. Messi não perdoa e vira para o Barça. Estava 2x1 Barcelona... Mas CR7 estava atento.


Messi vibrando após o seu gol. Fonte (Getty Images)
O Real Madrid parte para o ataque, Özil recebe o passe e com consciência dá de presente para Cristiano, que empata a droga de jogo. 


Messi tentando quebrar a perna do coleguinha. Foto (EFE)
Kaká entra para o Real, mas não deu em nada. O jogo termina em empate, mas o Barcelona é líder e Real Madrid está em sétimo na Liga BBVA. Veja os lances esperados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...