domingo, junho 30, 2013

Brasil é Campeão da Copa das Confederações

O jogo entre Brasil x Espanha foi bastante disputado. Contra os atuais campeões do mundo, o Brasil foi para cima, mostrando que não tinha medo para cima dos espanhóis. No primeiro tempo, o Brasil jogou como nos velhos tempos, pressionando uma das melhores seleções do mundo, até que em menos de 2 minutos de jogo, Fred, marca o primeiro gol da seleção.

Primeiro gol de Fred, em menos de 2 minutos.
Toda a torcida vibra com o seu gol e os espanhóis estavam sentindo a pressão no Maracanã dos torcedores e também dos jogadores. Depois do gol, os espanhóis começaram a acordar em jogo, mesmo perdendo, os jogadores não perderam a sua postura e continuaram jogando aquele grande futebol. O primeiro tempo foi muito disputado, até que nos minutos finais, Pedro domina a bola pelo lado direito, finta o goleiro Julio César e toca a bola no canto. Só que, o grande David Luiz salva a seleção brasileira. 

David Luiz salvando a pátria.
Quase foi um gol de empate espanhol. Aos 44 minutos de jogo, Neymar tabela com Oscar, ajeita pelo lado esquerdo e lança um canudo com a perna esquerda. Nisso sai o segundo gol do Brasil e terminava o primeiro tempo.

Neymar marca o segundo gol.
Na volta do jogo, aconteceu a mesma coisa. Fred marcou em menos de 2 minutos o terceiro gol do Brasil. Com esse gol, a conquista do Brasil estava certa. Mas a Espanha mudou e resolveu colocar Jesús Navas em jogo, que logo em seguida sofreu um pênalti para a Espanha. Sérgio Ramos foi para a cobrança, mas errou feio o pênalti. 

Sérgio Ramos perdendo o pênalti.
Nesse momento, estava certo que a taça era nossa. Para complicar a vida dos nosso visitantes, Piqué foi expulso, marcando uma falta violenta em cima de Neymar. 

Piqué sendo expulso pela falta gravíssima em cima do Neymar.
E com vários outros lances, pressões do Brasil em cima da Espanha, o Brasil vence a Copa das Confederações no Maracanã e com certeza, deixou o recado para as demais seleções que vão vir para a Copa do Mundo, que o pobre não vai poder ver, somente na Globo, para dar audiência a eles. As fotos foram pegadas no site Terra e também no jornal El País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...