domingo, março 06, 2011

Gaviões da Fiel

Além do Corinthians ser invicto no Paulistão e ser líder, a escola de samba da Gaviões da Fiel leva os torcedores ao delírio com o seu brilho e glamour. Eles foram a penúltima escola a entrar na avenida, e gastaram somente 64 minutos com muita tranquilidade e paciência.
Com o enredo sobre Dubai. Um enredo árabe que levantou o Anhembi com muita alegria e com muito samba no pé. Várias beldades chamaram a atenção no 2° dia de desfile. Havia até uma escola, que não recordo o nome, que tinha mulheres semi-nuas em vitrines, como se estivesse expostas para venda. Que coisa em? Mas afinal, esse não é o assunto. 
Voltando para o foco que é a Gaviões, até uma coelhinha da Playboy desfilou pela escola com um carro abre-alas. Mas, quem roubou a cena mesmo foi a apresentadora japonesa... Sabrina Sato. Ela foi a rainha da bateria e brilhou como nunca no Sambódromo de São Paulo junto com Tati Minerato.



Sabrina Sato quase mijou e a piriquita dela estava quase a amostra... mas tudo bem, o que passou passou!
Afinal, a Gaviões da Fiel brilhou nesse carnaval e quem sabe, se ela seja a campeã deste ano. Mas não foi só alegria no carnaval, a musa Lívia Andrade discutiu com a Jaque Kury, nos bastidores do carnaval 2011, segundo a RedeTV.
Bom, sinceramente, o carnaval paulistano fechou com chave de ouro, apesar da Sabrina Boing Boing estar sem a calcinha nos desfiles. Ainda mais com a apresentação da Valeska Popozuda, Ângela Bismarchi, Larissa Riquelme e entre outras musas...
Hoje a noite, será o espetáculo do Rio de Janeiro! Vamos ver o samba carioca nas avenidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...