sábado, março 19, 2011

Obama no Brasil

Ultimamente, o mundo está vivendo algumas catástrofes e algumas crises. E como todo mundo sabe, os Estados Unidos da América é o centro do mundo. E, o homem que governa o centro do mundo se chama Barack Obama. Pois bem, este homem está no Brasil para se encontrar com a presidente Dilma Rousseff. O que ele veio fazer aqui? Essa é uma boa pergunta.
Nos meus dados e informações, ele veio tratar sobre negociações, acordos e também aproximar os dois países, apesar da crise que está acontecendo no Oriente Médio. Mas, Obama não veio apenas para isso. Também ele aproveitou para conhecer ainda mais o Brasil.




O presidente norte-americano veio hoje para o Rio de Janeiro e conheceu alguns pontos conhecidos e famosos pelos cariocas, como o Cristo Redentor, o Corcovado e a Cidade de Deus. Ele também conheceu de perto a cultura brasileira. Mas nesse domingo, Obama irá fazer um discurso para nós brasileiros. 
A sua mulher, Michelle Obama, foi considerada a primeira-dama mais popular da história desde Jackie Kennedy. Na realidade, a senhorita Michelle Obama tem realmente um glamour que muita mulher quer imitar a sua nova moda. E quem é da Unidos da Tijuca, vai prestigiar a mulher do presidente caindo no samba, porque provavelmente, ela irá visitar a escola vice-campeã do Carnaval 2011 no Rio de Janeiro. 




Mas, bem vindo ao Brasil senhor Barack Obama. Venha a minha casa tomar uma dose de nescau com leite, para conversarmos sobre a economia que move o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...