terça-feira, março 08, 2011

Breno, um cara bolero

Breno, Breno... Esse é o nome. Quem é um olheiro de futebol ai, chamem esse moleque para fazer um teste, porque ele joga muito e faz anos que ele treina. Apesar de ter os seus 14 anos feitos hoje (08/03/2011) e de ter vários amores, esse rapaz ainda está de pé.
Com 14 anos esse rapaz tem um grande sonho de jogar no Flamengo. Ele tem um irmão mais novo que ele ama tanto, que tem o desejo de ser um jogador. Como vocês ou você está lendo, ele e seu irmão tem o desejo de ser jogadores de futebol.



Ele é um moleque que se considera piranha e que cai na gandaia, mas ele é bom rapaz. Ele te ajuda muito e tem um bom coração. Ele ajuda os pobres e gosta muito de conversar com os seus amigos sobre as rodadas de futebol. 
Esse jovem meliante, também é conhecido por "cocudinho" pelos amigos mais chegados e ele mora em Lavras-MG, o bairro não posso mencionar.
Portanto, vale a pena conhecê-lo porque você não vai perder os seus dez segundos da sua vida adicionando esse jovem no seu orkut, se você quiser...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12736040913130350450 Tá ai o perfil dele.
Um abraço ai... Cocudo. Hahahahahaha...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...