sábado, março 26, 2011

Cibele Dorsa

Infelizmente, a maioria dos seres humanos não conseguem superar a dor de perder uma pessoa querida que estava próxima a elas. Isso foi o que aconteceu com a atriz brasileira chamada Cibele Dorsa. O caso é o seguinte. Cibele era noiva de Gilberto Scarpa e os dois moravam em um prédio no Morumbi, na cidade de São Paulo. Acontece que, Gilberto Scarpa morreu no prédio em que os dois moravam juntos. Gilberto caiu do sétimo andar do prédio, segundo por motivos de drogas.




Ai começa a tragédia para Cibele Dorsa. Como ela amava muito o rapaz, ela começava a sentir a sua falta e isso resultava um sofrimento. Resumindo, ela aguentou apenas dois meses após a morte de Gilberto Scarpa e depois se suicidou se jogando da mesma janela do sétimo andar em que o seu noivo tinha morrido. O incidente ocorreu nesse madrugada de sábado.
Antes de ela morrer, ela deixou no twitter uma mensagem dizendo: "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE". E ainda, ela deixou um vídeo antes de sua morte, que mostra fotos sobre ela e seu noivo Gilberto Scarpa.


Do meu ponto de vista, uma mulher jovem de 36 anos ainda tinha uma vida pela frente. Infelizmente, acabou dessa forma. Na lei da bíblia, o suicídio é condenado por Deus. Quem se suicida, não tem lugar nos céus. Se não concordam comigo, simplesmente critique, mas não insulte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...