domingo, março 13, 2011

Tragédias no Mundo

Realmente, o mundo ultimamente está vivendo várias tragédias consecutivamentes. Infelizmente, ninguém abre os olhos para o que realmente está acontecendo. Hoje em dia, a maioria do povo quer saber de festa, baladas, curtição, churrascos, namoros, sexo e por ai vai, e não quer saber de Deus.
Para quem é inteligente já deve ter percebido alguma coisa de errado no mundo. Porque essas tragédias estão acontecendo? Porque a natureza está nos atacando? Você já fez uma dessas perguntas? Pois bem, eu tenho uma resposta. A volta de Jesus está próxima e vocês abram o olho.



Jesus virá como um ladrão e ninguém saberá a hora, o dia, o ano, o mês e o século que ele virá. A certeza que temos, é manter-se bem com Jesus e ser fiel a ele.
Mas afinal, essas tsunamis, terremotos irão acabar. E no lugar do sofrimento, virá o alívio. Realmente, devemos orar pelas pessoas do Japão e de outros lugares do mundo, para que não aconteça mais essas tragédias. Portanto, esses são um dos sinais da vinda de Jesus. Prepara-se você que estiver lendo esse post, porque eu não estou inventando isso, é a pura realidade. Aceita a Jesus em quanto há tempo!

Um comentário:

  1. O Cristo já esta entre nós, ele é cada um de nós,ele nos vê como bem dissia: Virei como ladrão sobre as nuvens, ele dizia por parábulas nossas ações é que não são compativéis com a dele , e é nosso comodismo que não deixa nascer o verdadeiro propósito deixo uma pergunta para que viemos ao mundo ? Eu eu não vou opnar agora quem resolve esta questão é as leis Naturais ...Entre o cosmo e nosso mundo não existe divisões não é Deus que cria divisões é o homem Deus dividi tudo que é bom com todos sem exclusão. SEGUNDO DITADO "Santa Ignorancia" Penso que nossa diabolica ignorancia é o que nos afasta de Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...