sábado, março 26, 2011

Rebecca Black

Hoje, a internet é uma das ferramentas de maior sucesso no mundo, além da comunicação. Dentro da internet, temos o YouTube (todo mundo conhece o YouTube, para quem não conhece, vou explicar). O YouTube é um site em que você coloca vídeos de 1 segundo até 15 minutos ou até 1 hora e por ai vai. Um desses vídeos chamou muito a atenção da rapaziada americana. 
Rebecca Black, esse é o nome e a da foto também! A carinha dela tá torta na foto, mas ela é bonitinha e milionária...




Essa garota acordou pela manhã de sexta-feira e teve uma ideia de montar um clip que se chama "Friday" (KKKKKKKKKKKKKKKK) que foi uma bosta de acordo com os jurados do YouToba e mais, Rebecca foi eleita a pior cantora do mundo e de todos os tempos. Mas é o seguinte, a garotinha de 13 anos não é tão ruim assim não galera. Melhor que Restart e Justin Bieber ela é. Ela só perde para Beyoncé e Exalta Samba.
Mas, ela postou o vídeo no YouTube com a sua primeira música. A bagaça foi um sucesso que até ultrapassou o novo clip do traveco da Lady GaGa, o "Born This Way".
A garota fez e ainda faz tanto sucesso no YouTube que passou de 70 milhões de visualizações no YouTube. E ela vai ganhar ainda quase 1 milhão de dólares pelo clip que foi bem planejado. Segundo Rebecca, ela vai doar o dinheiro para as vítimas do Japão.


Hoje em dia, o YouTube está sendo uma febre. Se você quer ficar famoso, poste um vídeo original, idiota ou musical, que em poucos minutos, você será conhecido por várias pessoas.
Se segure Justin Bieber e Lady GaGa, porque acho que essa garota de 13 anos vai fazer muito sucesso ainda. Veja a continuação da novela Rebecca Black aqui no Arena Vício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...