sábado, abril 30, 2011

O verdadeiro Casamento Real

O casamento do Príncipe William com a plebéia Kate foi deslumbrante como todos nós seres humanos pensávamos. Mas, o verdadeiro casamento real, que acontece todos os dias não é de príncipes e princesas e de reinos. É o casamento comum, que poderia chamado de real.
O casamento real, na verdade, são esses casamentos que vimos no nosso dia-a-dia, ou seja, o famoso casamento que entra um bando de cachorros na igreja e começa a cagar no meio do altar... Pois é, eu presenciei isso.
O casamento real também pode ser visto por várias pessoas. As portas estão abertas e entram aqueles mendigos que querem saber quem está casando e ainda diz que é da família, ou melhor, dizem que foram convidados porque simpatizam pelos familiares. 




E sem falar da festança que acontece depois do casamento real, que é numa casa, em que rola uma roda de pagode com churrasco, caipirinha, farofa e muito pinguço. Ah, não podemos esquecer também das pessoas que vão no casamento só para irem na festa e encher o bolso de doces e salgados.
E na hora de jogar o buquê, uma confusão danada em que mulheres dão rasteira nas outras para poderem se casar futuramente.
Na lua de mel, é no motel, ou em casa ou no mato mesmo. Só quer encher a casa de filhos. 
Pois é, isso é um casamento real, que mostra a realidade do casamento.
Quando você casar, você tem que escolher entre ser feliz ou ser triste... KKKK!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...