domingo, abril 10, 2011

Rio o Filme

Uma grande animação que encantou o povo americano, mexicano, argentino, francês, italiano e entre outros povos, foi feito por um brasileiro, chamado Carlos Saldanha. Olha só, nós brasileiros somos muito criativos e podemos até mudar o mundo, ou provavelmente não.
Mas esse filme estreou nas telonas norte-americanas no dia 8 de Abril de 2011, e já alegrou o público. O filme por sinal, arrecadou mais de US$ 55 milhões e não decepcionou os telespectadores, ou seja, foi o melhor filme do mês que faturou. O filme se passa na cidade do Rio de Janeiro, por isso que o filme se chama "Rio", isso é óbvio.




No filme, tem a trilha sonora da música do Sérgio Mendes com o Black Eyed Peas, que se chama "Mas que Nada". O filme é em 3D e se passa com uma arara azul que se chama Blu, uma espécie rara, que nasceu no Rio de Janeiro e ainda pequeno, foi sequestrado na terra natal e foi levado para a cidade fria de Minnesota nos EUA. 
E por ai, vai saindo a história. No Brasil, provavelmente o filme chegará nesse final de semana. Se lerdar já chegou. Só sei que na minha cidade, isso vai chegar somente no mês de dezembro. Veja o trailer do filme, vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...