sábado, abril 16, 2011

Wisnner, um cara de estilos

Wisnner Vander Arantes do Nascimento, um cara que vende milho, mas é gente boa. Wisnner tem um nariz grande, mas é gente boa. Ele joga RPG o dia inteiro e passa o seu tempo fazendo bolachas, que é o seu passatempo. 
Ele estuda numa escola que é próxima a uma linha de combate entre nazistas e bolachudos. Ele é faixa preta de boxe e também sabe lidar em qualquer situação. Rico e filho do dono das empresas Adidas aqui do Brasil, Wisnner também é um cara maneiro que anda em todos os estilos.




Ele já foi rapper, pagodeiro, gótico, emo, pop e hoje é sertanejo. É um ótimo aluno que passou na Universidade de Trakinas que fica em São Paulo. Ele foi um dos grandes amigos de Michael Jackson, por isso ele dança igual a ele.
Além de tudo isso, ele se dá bem com as mulheradas, fazendo ameaças e fazendo doces para elas. 
Mas tem algo que ninguém sabe de Wisnner. Ele já foi um lampião do século 21 e ninguém sabe disso. Ele tem uma grande rivalidade com o senhor Bruno Cara de Bolacha, outro maluco.
Se quer saber mais sobre esse astro pop sertanejo, entre no facebook dele - http://www.facebook.com/profile.php?id=100003049213164&ref=ts

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...