quarta-feira, abril 27, 2011

Gabi Luthai, uma estrela brilhante

O ano de 2010 teve várias surpresas no mundo artístico. E no ano de 2011, entrou com o pé direito nessa área. Mas uma dessas estrelas estão ainda desconhecidas, e uma delas nasceu em Araxá, Minas Gerais e hoje mora no Rio de Janeiro. Gabriella Luthai, esse é o nome.
Uma garota com talento enorme da música, saiu de Araxá e foi estudar no Rio de Janeiro engenharia civil. Mas, o sonho mesmo dessa garota, é ser cantora. Gabriela tem 18 anos e está nessa corrida que vários jovens tentam, mas somente os talentosos conseguem. Vi um dos vídeos dela e fiquei encantado.



O seu estilo de música é o pop. E para cantar o pop, tem que ter muita atitude de um verdadeiro ídolo. E Gabi Luthai tem essa atitude.
Ela já saiu na revista Capricho e também no blog "Quero Brilhar", da revista capricho. Talvez, Gabriella esteja preparada para entrar no mundo musical e boa sorte para ela, porque para ser um verdadeiro ídolo, tem que ter garra e personalidade. (dei uma de Marco Camargo aqui agora HEHEHEHEHE)
Se você é produtor musical ou quer conhecê-la mais, entre no twitter dela - http://twitter.com/#!/GabiLuthai

2 comentários:

  1. O que ficou ruim foi a segunda voz que abafou a da menina. Segunda voz não podia ter dividido o microfone com a primeira...ficou meio que confuso isso ai. Fora isso ficou ótimo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...