domingo, abril 03, 2011

Quadro Titânico

Um dos grandes sucessos dos anos 90 e ainda é até hoje, foi o filme "Titanic". No filme, tem uma cena em que Jack (Leonardo DiCaprio) faz um desenho da sua amada Rose (Kate Winslet) em uma cena do filme em que ela estava nua. Esse desenho que Jack ou Leonardo DiCaprio fez (que supostamente eu acho que ele não fez esse desenhos coisa nenhuma e quem fez o desenho foi o diretor James Cameron), será leiloado neste final de semana, pela Premiere Props, que deve ser um lugar chique em que só apenas pessoas bacanas possam aparecer nesse lugar ou evento.


O quadro provavelmente será leiloado por apenas US$ 16 mil. Já deu para perceber que só pra quem tem pode comprar esse quadro. Mas se você tem dinheiro, vale apena comprar porque ter uma mulher daquelas nua em postada em uma das paredes de seu quarto ou da sua sala, vale a pena companheiro.
O filme do "Titanic" será convertido em 3D e será lançada em 2012. Nesse ano, será o centenário em que o navio afundou nas águas geladas da Sibéria. Sibéria não, oceano Atlântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...