sábado, abril 16, 2011

Amor e Revolução nas TV's

A mais nova nova do SBT que está sendo dirigida por Tiago Santiago está sendo um grande sucesso de audiência no quesito de história, enredo, comissão de frente, comissão traseira, abre-alas e também no quesito de polêmica. 
A novela fala de um período obscuro em que o Brasil viveu. Para deixar mais claro, a novela se passa em 1964, a época em que os militares deram o golpe para retirar Jango do poder.
E ai... E ai meu caro companheiro, deu bosta na democracia aqui do Brasil. Os militares começaram a perseguir os discípulos de Che Guevara até a morte, ou seja, os comunistas daqui do Brasil.
Mas os militares fizeram tanta mais tanta repressão, que ou os comunistas estavam presos, mortos ou exilados.




Do meu ponto de vista, o Brasil cometeu 3 erros graves em sua história: A época da escravidão, a morte de vários índios e a ditadura militar. Tem vários outros erros, mais só citei alguns.
Os militares estão furiosos com a novela e querem tira-lá do ar.  Mas, tudo indica que ela pode sair do ar. Mas não vão conseguir, porque o Brasil tem que mostra a realidade da sua verdadeira história. A SBT arriscou e acertou o seu taco.
E mais uma coisa, sobre o Ulysses Guimarães, os militares tem muito o que se explicar sobre o caso. Como uma pessoa boa que era a favor dos pobres some duma hora pra outra? Chá de sumiço ele não tomou. Essa história está muito mal contada. 
Afinal, parabéns SBT e tomara que outras emissoras sigam esse caminho.
E uma novidade nessa novela. Terá um beijo lésbico. Esse capítulo eu quero ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...