domingo, abril 24, 2011

A verdadeira Silent Hill

Para quem não sabe, Silent Hill é um jogo em que se passa em uma cidade que se tornou totalmente fantasma pelo motivo de um incêndio que ocorreu nela. E por isso, alguns monstros aparecem na cidade e você tem que fazer uma série de coisas para descobrir o mistério dela. 
Pois bem, há realmente uma cidade real, que é parecida com a história de Silent Hill, porém, não tem monstros que querem te devorar. O nome da cidade é Centrália, que fica nos EUA na Pensilvania.
A cidade foi vítima de um incêndio, porque a riqueza de Centrália era a mineração do carvão. 




Mas em 1962, aconteceu um acidente nessa cidade, envolvendo a usina crematória de lixo e as jazidas de carvão começou a consumir toda a cidade em incêndios e explosões.
Pelo calor que consumiu tudo, buracos enormes se abriram no chão, causando assim algumas ruas interditadas e provocando um clima diferente na cidade, que é a névoa. 
Portanto, na realidade, a cidade ficou com a mesma característica de Silent Hill, que com certeza a maioria dos gamers devem conhecer a história do jogo. Houve relatos que pessoas escutaram vozes na cidade.
E ai camarada, quer dar um passeio de noite em Centrália?

2 comentários:

  1. eu gostaria kkkkkkk imagine qe dahora vey mais eu qeria saber SE EM CENTRALIA EXISTE ALGEM QE DIS VER MONSTROS OU ALGO PARECIDO ?

    ResponderExcluir
  2. queria saber se isso é realmente verdade fico enpolgado em torcer para que seja

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...