domingo, abril 03, 2011

Bruno, um cara na moda

Eis que ai está um cara que sempre anda na moda. O nome deste ser é Bruno. Ele é da nossa família Martins que qualquer ser humano gostaria de entrar nessa família. 
O Bruno é um neguinho diferente que gosta de Restart, usa calças coloridas, joga vôlei, ajuda os pobres e é um feiticeiro. Diz ele que estudou na Escola de Magia de Hogwarts, por volta de 2008 e 2009. Diz ele que soltou um feitiço chama "Te Levo Comigo" e conquistou uma garota que se chamava Ana, que supostamente é conhecida com "Anja".




Ele morava na cidade de Lavras-MG, onde tudo acontece. Bruno é um rapaz simpático que é conhecido pelas suas frases entre a família, que uma das famosas são essas: "Quem com mala fere, com mala será ferido" e entre outras. Campeão de Mortal Kombat Arcade, até hoje ele procura a fórmula perfeita para fazer um fatality. Hoje, ele mora em Alfenas-MG, que é uma das cidades que tem um shopping center invejado pelos lavrenses. 
Se quiser saber mais desse grande mito do vôlei, entre no seu orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17444103120797009941
Quem será a minha próxima vítima da Biografia Revelada? Mande uma mensagem para a equipe do blog mandando o nome do seu amigo ou do seu inimigo. Talvez ele fique famoso.
Ele recomenda o alisante de cabelo Sharon Line. Muito bom da parte dele... 

2 comentários:

  1. hahah ' , sou foda , d fato estudei em hogwarts em 2008 e 2009 , 6 e 7 ano .. estudo junto com o filho d remo lupin e ninfadora tonks !
    qm com mal fere , com mala será ferido ' devia ter dito isso pro voldemort .. adorei minha biografiia ! kasokoksoaksoak ;P

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    engraçado hein

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...